Pet presenteia as companheiras de programa - Reprodução
Pet presenteia as companheiras de programaReprodução
Por O Dia

Rio - No Dia Internacional da Mulher, o programa 'Seleção SporTV' foi especial. O ex-jogador e atual comentarista, Petkovic trouxe flores para as colegas que participam da equipe da atração. O apresentador André Rizek falou da atitude do sérvio e relembrou a importância da data.

"Olha como o Pet chegou hoje ao Globossat, onde fazemos o nosso programa. Foi bonito. O homem chegou aqui cheio de flores para distribuir. O Pet é um sucesso aqui. Palmas para o Petkovic", revelou André Rizek.

O apresentador aproveitou a data para levantar um questionamento que envolve todos os homens neste dia 8 de março. "O meu presente é tentar diariamente desconstruir o machista que há em mim. Todos nós homens somos machistas. Diariamente a gente tem que desconstruir o machismo que há na gente. É uma reflexão diária que a gente tem que ter aqui. 'Cadê os negros, cadê as mulheres, cadê a diversidade?'. Não só nessa bancada, mas nas bancadas do Brasil. A gente tem que ter essa reflexão", disse.

Já o narrador da Rede Globo Luís Roberto, também presente na bancada, falou sobre as conquistas femininas no jornalismo esportivo. "Há 15 anos, a gente fez um programa só com mulheres. Naquela altura, era uma ousadia. Hoje é algo corriqueiro. Hoje, a nossa diretora de eventos é mulher. As mulheres estão nos postos-chaves do Grupo Globo", recordou.

Você pode gostar
Comentários