No Carnaval, a galera mostrou criatividade ao misturar fantasias com futebol

Jogadores dos clubes carioca fizeram parte da festa

Por MH

O flamenguista Cayo resolveu 'assumir' a fantasia do Gabigol
O flamenguista Cayo resolveu 'assumir' a fantasia do Gabigol -

Rio - Para um fanático por futebol, até o Carnaval é época de usar o uniforme do time do coração. Na folia, onde tudo é liberado, misturar diversão com 'clubismo' também pode, ainda mais se o torcedor for criativo. Foi o caso de Walace da Rocha neste último Carnaval. Ele resolveu sair todos os dias de Renato Gaúcho. Por todos os blocos pelo quais passou, o 'Renato' fez sucesso com os tricolores, mas causou arrepios em rubro-negros.

"Eu tinha visto um cara fantasiado assim, pensei em reproduzir. Lembrei que eu tinha essa camisa, que é dos anos 1990, e coloquei a faixa na cabeça, que é justamente de 1995", contou Walace, que ficou famoso durante o Carnaval. "Sempre um tricolor gritava: 'Qual é, Renato!' ou vinha falar do 'gol de barriga'. Mas uns três ou quatro flamenguistas vieram falar que a fantasia era traumatizante", contou.

O Flamengo também esteve bem representado. Cayo Ferreira, 24 anos, ficou tão parecido com o Gabigol que pensa até em continuar com o cabelo descolorido e ir fantasiado ao Maracanã. "Muita gente me parou. Tirei muitas fotos. Eu moro em Bento Ribeiro e já no trem comecei a ouvir os comentários: 'Fala aí, Gabigol! Desencantou!'", relembrou o sósia.

Já Pedro Henrique Batista recuperou a história do "Criança de colo correndo", um torcedor vascaíno que ficou famoso nas redes sociais, na confusão da final da Taça Guanabara. "Fui à Saara rapidinho, comprei a fralda, os acessórios de criança. Quando cheguei ao bloco, já vi a galera rindo", contou o folião, que nem sequer torce pro Vasco. "Sou botafoguense!".

Um casal brincou com dois clubes: o rubro-negro disse gostar do 'cheirinho' da vascaína e ela respondeu que está 'caidinha' pelo namorado.

 

Galeria de Fotos

O flamenguista Cayo resolveu 'assumir' a fantasia do Gabigol reprodução do instagram
Walace da Rocha virou 'Renato Gaúcho dos anos 1990' durante o Carnaval ARQUIVO PESSOAL
Sósia de 'Gabigol' fez sucesso pelos blocos da cidade REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Pedro Henrique usou fantasia de 'Criança de colo correndo' REPRODUÇÃO FACEBOOK
Casal brinca com quedas do Vasco e 'cheirinho' do Flamengo REPRODUÇÃO TWITTER
renato carnaval instagram

Comentários