O flamenguista Cayo resolveu 'assumir' a fantasia do Gabigol - reprodução do instagram
O flamenguista Cayo resolveu 'assumir' a fantasia do Gabigolreprodução do instagram
Por MH

Rio - Para um fanático por futebol, até o Carnaval é época de usar o uniforme do time do coração. Na folia, onde tudo é liberado, misturar diversão com 'clubismo' também pode, ainda mais se o torcedor for criativo. Foi o caso de Walace da Rocha neste último Carnaval. Ele resolveu sair todos os dias de Renato Gaúcho. Por todos os blocos pelo quais passou, o 'Renato' fez sucesso com os tricolores, mas causou arrepios em rubro-negros.

"Eu tinha visto um cara fantasiado assim, pensei em reproduzir. Lembrei que eu tinha essa camisa, que é dos anos 1990, e coloquei a faixa na cabeça, que é justamente de 1995", contou Walace, que ficou famoso durante o Carnaval. "Sempre um tricolor gritava: 'Qual é, Renato!' ou vinha falar do 'gol de barriga'. Mas uns três ou quatro flamenguistas vieram falar que a fantasia era traumatizante", contou.

O Flamengo também esteve bem representado. Cayo Ferreira, 24 anos, ficou tão parecido com o Gabigol que pensa até em continuar com o cabelo descolorido e ir fantasiado ao Maracanã. "Muita gente me parou. Tirei muitas fotos. Eu moro em Bento Ribeiro e já no trem comecei a ouvir os comentários: 'Fala aí, Gabigol! Desencantou!'", relembrou o sósia.

Já Pedro Henrique Batista recuperou a história do "Criança de colo correndo", um torcedor vascaíno que ficou famoso nas redes sociais, na confusão da final da Taça Guanabara. "Fui à Saara rapidinho, comprei a fralda, os acessórios de criança. Quando cheguei ao bloco, já vi a galera rindo", contou o folião, que nem sequer torce pro Vasco. "Sou botafoguense!".

Um casal brincou com dois clubes: o rubro-negro disse gostar do 'cheirinho' da vascaína e ela respondeu que está 'caidinha' pelo namorado.

 

Você pode gostar
Comentários