David Neres foi convocado - Lucas Figueiredo/CBF
David Neres foi convocadoLucas Figueiredo/CBF
Por O Dia

Holanda - David Neres poderia ter descoberto de uma forma mais fácil sua convocação para a seleção brasileira mas preferiu ignorar o seu celular. O jogador do Ajax, que foi chamado para o lugar do lesionado Vinicius Junior, não atendeu duas ligações do técnico Tite por não reconhecer o número de telefone.

O jovem brasileiro, em entrevista ao jornal holandês 'Telegraaf', revelou ter recebido dois telefonemas na última semana, mas não respondeu porque não atende chamadas desconhecidas.

"Eu não reconheci o número no início, mas depois liguei de volta rapidamente", disse após marcar duas vezes na partida contra o Fortuna Sittard ontem. "Eu vi que tinha o mesmo número nas minhas mensagens de WhatsApp e vi quem era. Aí eu imediatamente liguei de volta. Era o técnico da seleção dizendo que eu havia sido convocado", disse David que contou como recebeu a notícia. 

"Eu estava em casa, fiquei sentado com meu celular e vi esse número. Depois que eu liguei de volta, fui procurado pela família e amigos. As pessoas no Brasil já sabiam da minha convocação", contou.

"É inacreditável o que aconteceu na semana passada. Certamente foi minha melhor semana como jogador de futebol", completou o agora novo atacante da Seleção.

 

Você pode gostar
Comentários