Eurico Miranda - banco de imagens
Eurico Mirandabanco de imagens
Por O Dia

Rio - Faleceu no início da tarde desta terça-feira o ex-presidente do Vasco Eurico Miranda. Aos poucos, diversos clubes e personalidades do futebol vão se manifestando sobre a morte do lendário dirigente.

Confira a repercussão:

Vasco da Gama

O Club de Regatas Vasco da Gama cumpre o doloroso dever de comunicar, com profundo pesar, o falecimento do Presidente do Conselho de Beneméritos e ex-Presidente da Diretoria Administrativa, Eurico Miranda. A Diretoria Administrativa manifesta condolências aos familiares e amigos.

Flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo manifesta suas profundas condolências ao Club de Regatas Vasco da Gama e a toda sua torcida pelo falecimento do ex-presidente e Presidente do Conselho de Grandes Beneméritos, Eurico Miranda

Botafogo

O Botafogo de Futebol e Regatas manifesta o seu pesar e sinceras condolências pelo falecimento do ex-Presidente, Presidente do Conselho de Beneméritos e emblemático dirigente do Club de Regatas Vasco da Gama Eurico Miranda.

Romário

Faleceu agora há pouco o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, ele tinha um câncer no cérebro. Eurico foi um dos pouquíssimos amigos que fiz no futebol. Com certeza, sentirei falta de fumarmos um charuto juntos e dos bons papos que batíamos. Meus sentimentos à família!

Petkovic

Nossa última conversa nossa foi muito difícil, ele demorava para falar, mudava de assunto. Deixou-me muito triste. Em uma das pautas, perguntei como ele estava e ele chorou e disse: 'Já, já eu vou embora'. Isso me deixou triste, mas feliz porque ele lembrou de mim e quis falar comigo. Isso me tocou. Ele fez questão de me ligar. Agora estou mais triste ainda pela morte.

Edmundo

Um dos dirigentes mais fantásticos, mais inteligentes do futebol, e que fez muito pelo Club de Regatas Vasco da Gama, e por mim também. Por isso, sou eternamente grato à uma figura que eu adorava, idolatrava, e tinha como pai. Ultimamente, estávamos de lados diferentes por conta da política,  mas isso é pequeno. Que Deus conforte a família.

Juninho Pernambucano:

Meus pêsames à toda família do Eurico Miranda.

Alexandre Campello

Convivi com Eurico Miranda por 25 anos. Juntos, celebramos grandes títulos no Vasco. Eurico marcou definitivamente seu nome na história do Clube. Manifesto minha solidariedade à Dona Sylvia, aos filhos Eurico, Alvaro, Mario Ângelo e Sylvia e aos demais familiares e amigos.

Júlio Brant

Meus sinceros sentimentos aos familiares do Grande Benemérito e ex-presidente do nosso Club de Regatas Vasco da Gama, Eurico Miranda, por seu falecimento.

Paulinho

Momento Difícil para todos aqueles que sabiam que esse homem fazia de tudo pelo Vasco da Gama. Descanse em Paz Doutor, Obrigado por tudo! #DoutorEurico

Ricardo Rocha

Faz parte da história do futebol. Obrigado! Vá em paz, Dr. Eurico...

Renato Gaúcho

Meus sentimentos a toda família e a todos.os torcedores do Vasco. Eurico foi uma grande pessoa e um grande presidente.

Você pode gostar
Comentários