André Henning (ao centro) - Reprodução
André Henning (ao centro)Reprodução
Por O Dia

Rio - O comentarista do Esporte Interativo Alê Oliveira não segurou a emoção nesta terça-feira. Participando da transmissão de Juventus x Atlético de Madri, pela Liga dos Campeões, ele foi às lágrimas com a primeira cobertura em território europeu e revelou que quase desistiu da carreira.

"Há mais ou menos um ano e oito meses, eu estava decidido a largar a vida de comentarista esportivo, me dedicar às atividades de educador físico, treinador, e aí a Dona Encrenca, sempre ela, botou a mão na minha cabeça e falou: 'E os caras que acreditam no seu trabalho, que gostam de você? E os caras do Esporte Interativo, que acreditam em você do jeito que você é? Com essa irreverência, esse jeito diferente de falar de futebol, como é que eles vão ficar?'", contou.

Em seguida, mesmo emocionado, Alê, sempre irreverente, trouxe o bom-humor à tona novamente.

"E aí eu fiquei pensando. Às vezes você está no meio da ventania, e o vento de Deus não é para destruir, é para colocar as coisas no lugar, e ele me colocou aqui. Pode chamar o RH, porque hoje eu vou dar trabalho. Chama a costureira, porque hoje eu vou perder a linha", completou.

Você pode gostar
Comentários