Espetáculo de CR7 garante vaga da Juve

Português faz três gols nos 3 a 0 sobre o Atlético. City massacra o Schalke: 7 a 0

Por O Dia

Cristiano Ronaldo celebra o segundo gol contra o Atlético de Madrid
Cristiano Ronaldo celebra o segundo gol contra o Atlético de Madrid -

Graças a uma atuação de gala de Cristiano Ronaldo, autor de três gols, a Juventus derrotou por 3 a 0 o Atlético de Madrid, que havia vencido por 2 a 0 na ida, e se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões. Dono de cinco títulos e maior artilheiro da história da competição, agora com 125 gols em 160 partidas, Cristiano Ronaldo marcou seu 25º gol na carreira sobre o Atlético, contra o qual costumava brilhar com a camisa do Real Madrid. Além disso, alcançou seu oitavo hat-trick na Liga dos Campeões, empatando com Messi.

"Tinha que ser uma noite especial e foi. Não apenas pelos gols, mas pela atitude que tivemos. Mas ainda não ganhamos nada. Que orgulho a Juventus poder ter me proporcionado isso. Este resultado é um grande impulso para o futuro, somos fortes e mostramos isso. É cedo para pensar na final, pensamos nisso passo a passo", disse Cristiano Ronaldo.

Após o jogo, CR7 polemizou ao repetir o técnico Diego Simeone, do Atlético, que, após a vitória no duelo de ida, em Madri, fez um gesto obsceno para demonstrar a virilidade de seu time.

CITY SEM PERDÃO

Em outro jogo das oitavas da Liga dos Campeões, o Manchester City recebeu o Schalke 04 e goleou impiedosamente por 7 a 0 — na ida havia vencido por 3 a 2 na Alemanha. Os gols foram marcados por Agüero (dois), Sané, Sterling, Bernardo Silva, Foden e Gabriel Jesus.

Jogos de hoje da Liga: Barcelona x Lyon e Bayern Munique x Liverpool.

Comentários