Mais Lidas

Pegou mal! Comentarista ironiza zagueiro do Vasco que colocou fogo na própria casa

Breno passou por drama há oito anos

Por O Dia

André Henning (ao centro)
André Henning (ao centro) -

Rio - O humor tem sido uma característica bastante presente nos programas televisivos de esporte. Porém, tudo tem um limite. O comentarista do Esporte Interativo, Alê Oliveira, passou do ponto na transmissão da partida entre Bayern e Liverpool, pela Liga dos Campeões. Ao falar sobre o frio alemão, ele fez uma piada de mau gosto envolvendo o zagueiro do Vasco, Breno.

No começo do segundo tempo, quando o placar indicava 1 a 1, ele comentou com o narrador André Henning a respeito do frio em Munique, palco do jogo. Os dois foram escalados para a transmissão do jogo direto da Allianz Arena. "É o maior frio que eu já passei na minha existência, né? Está tão frio, André, mas está tão frio…", começou Alê. "Cuidado com o que você vai falar…", advertiu Henning. "Eu estou sentindo falta até da ex-residência do Breno aqui na Alemanha. Dar uma aquecida", completou.

Revelado pelo São Paulo, o zagueiro Breno defendeu o Bayern entre 2008 e 2012. Durante essa passagem, ele foi condenado a três anos e nove meses de prisão, considerado culpado por um incêndio em sua casa ocorrido em 2011. A pena foi suspensa em dezembro de 2014. Atualmente, o jogador defende o Vasco.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários