Diego Souza vem treinando forte: principal contratação do Alvinegro para 
a sequência 
da temporada - VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO
Diego Souza vem treinando forte: principal contratação do Alvinegro para a sequência da temporadaVITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO
Por O Dia

Rio - Antes da estreia pelo Botafogo, no último domingo, Diego Souza falou à TV Globo sobre sua passagem pelo Flamengo, em 2005. Segundo o atleta, ir para a Gávea nunca foi uma opção, mas, diante de tudo que aconteceu quando se transferiu para Europa, não teve outra escolha.

"Minha intenção naquele momento nunca foi de voltar para o Flamengo. Eu estava muito bem no Fluminense, tinha jogado um jogo que não precisava ter jogado, o da semifinal da Copa do Brasil. Já vendido, eu joguei com a clavícula quebrada. Tudo por respeito ao Fluminense, por tudo que tinha dado a mim e à minha família. Jamais seria a intenção de voltar para um rival, mas era o que eu tinha", afirmou o camisa 7 alvinegro.

De acordo com o jogador, ter vestido a camisa rubro-negro foi o maior erro de sua carreira.

"Se eu tenho um arrependimento na carreira, por mais que eu tenha sido campeão e tenha feito gols importantes, eu não gostaria ter feito o que eu fiz (ido para o Flamengo). É um dos poucos arrependimentos que tenho", completou.

Você pode gostar
Comentários