Mais Lidas

Mãe de jogador do PSG critica clube e alfineta Neymar

Adrien Rabiot está suspenso pelo time parisiense

Por Meia Hora

Anitta, Bruna Marquezine, Neymar e Gabriel Medina curtem o segundo dia de desfile das escolas do grupo especial na Marquês de Sapucaí
Anitta, Bruna Marquezine, Neymar e Gabriel Medina curtem o segundo dia de desfile das escolas do grupo especial na Marquês de Sapucaí -

Adrien Rabiot está suspenso do Paris Saint-Germain e sua mãe, Verónique Rabiot, não está nada contente com isso. Para ela, que também é sua agente, o clube parisiense está mantendo seu filho como "refém" por causa de sua suspensão e não renovação de contrato. Ao jornal "L'Équipe", Verónique ainda criticou a postura de Neymar, que passou 10 dias no Rio para aproveitar o Carnaval. 

"Há jogadores que faltam por um cochilo de seis minutos (Rabiot), e outros que estão machucados, mas podem ir para a festa do outro lado do mundo, no Carnaval do Rio", criticou.

Adrien Rabiot - AFP

Rabiot está com problemas com o PSG desde 2018 por ter dormido demais - e se atrasado - para um treinamento. Depois do caso, o volante foi acusado de negociar com o Barcelona e, por isso, não teve o contrato renovado com o parisiense. Adrien também foi suspenso por ir a uma boate na noite em que o clube foi eliminado da Liga dos Campeões. 

"Adrien é um prisioneiro. Um refém do PSG. Tratado a pão seco, água e masmorra! Esse ambiente é cruel... um jogador de futebol é feito para jogar, não para ficar no armário. Ele não joga desde dezembro e provavelmente até junho. Para uma carreira profissional, seis meses é muito", afirmou a mãe de Rabiot. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Anitta, Bruna Marquezine, Neymar e Gabriel Medina curtem o segundo dia de desfile das escolas do grupo especial na Marquês de Sapucaí AGNEWS
Adrien Rabiot AFP