Tite: sem margem de erro - Pedro Martins / MowaPress / Divulgação
Tite: sem margem de erroPedro Martins / MowaPress / Divulgação
Por O Dia

Portugal - Após o empate do Brasil em 1 a 1 com o Panamá, na tarde deste sábado, o técnico Tite admitiu que a atuação da Seleção deixou a desejar, mas disse ter gostado da mudança de postura da equipe com as mexidas no intervalo.

"O resultado é ruim. Desempenho, no primeiro tempo, abaixo das expectativas. O segundo tempo normal, com alguns ajustes que fizemos. Jogamos com quatro na frente, baixo. Nos intervalo reorganizamos. O primeiro tempo foi abaixo e o resultado foi ruim."

O comandante da seleção brasileira afirmou que vê o resultado como normal e ressaltou que é o momento de dar oportunidades a novos jogadores.

"Anormal seria que a gente estivesse aqui dando espetáculo. Estabelecemos como etapa agora dar oportunidade a jovens, atletas que vão surgindo. O desempenho tem sido normal. Não tem sido brilhante, mas não tem sido abaixo do padrão. É o estágio em que estamos. Quando formos para a Copa América, faremos as devidas escolhas para performar melhor. Minha expectativa era de ser mais criativo", completou.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, às 16h45, contra a República Tcheca, em Praga.

Você pode gostar
Comentários