Hamilton e Anitta: 'A festa no pódio nem se compara com a que rolou no hotel'

Jornalista Leo Dias escreveu a biografia não autorizada da cantora

Por O Dia

Hamilton e Anitta, em São Paulo
Hamilton e Anitta, em São Paulo -

Pentacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton teve um affair com Anitta que durou seis meses. A revelação foi feita pelo jornalista Leo Dias, do Dia, no livro "Furacão Anitta", biografia não autorizada da cantora. Os dois se conheceram durante o fim de semana do GP Brasil de 2016.

"A festa no pódio, com direito a banho de champanhe e tudo mais, nem se compara com a que rolou no quarto de hotel onde o piloto inglês estava hospedado. Lá, ele e Anitta começaram um rolo que durou mais de seis meses, com direito a uma estadia romântica na paradisíaca região de Los Cabos, no México, além de passeios de mãos dadas e jantares em restaurantes chiquérrimos na Europa. O caso não foi adiante, mas o carinho entre os dois permanece. Todas as vezes que Hamilton vem ao Brasil, eles se encontram, conversam, se divertem e postam fotos juntos", descreve Leo Dias.

O namoro não engrenou, mas a relação entre os dois é boa: "Todas as vezes que Hamilton vem ao Brasil, eles se encontram, conversam, se divertem e postam fotos juntos", segundo outro trecho da biografia.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários