UFC - Divulgação
UFCDivulgação
Por O Dia

Rio - A volta do UFC ao Rio de Janeiro já começou a movimentar a cidade. A organização iniciou nesta quinta-feira, o "Tour das Letras" pela capital carioca. Nos próximos 44 dias, as letras gigantes UFC estarão expostas por pontos turísticos da cidade para esquentar o clima entre os fãs e garantir ótimas fotos. O tour começou na praia de Copacabana, na altura do Copacabana Palace. As letras ficam no local até o dia 4 de abril.

O "Tour das Letras" ainda irá passar por outros quatro pontos da cidade até o dia 11 de maio, quando a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, recebe o UFC 237. Com a disputa do cinturão peso palha entre a campeã Rose Namajunas e a brasileira desafiante Jessica "Bate-Estaca" Andrade. O evento ainda terá as lendas Anderson Silva e José Aldo subindo no octógono contra os atletas Jared Cannonier e Alexander Volkanovski, respectivamente.

Na próxima semana, o UFC inicia a venda de ingressos para o evento. Os fãs podem adquirir suas entradas a partir do dia 3 de abril, às 10h, pelo site www.tudus.com.br, no aplicativo da Tudus disponível na Apple Store e Google Play ou nos pontos de venda credenciados.

Confira os setores e valores de ingressos para o UFC 237:

Ingressos para o UFC 237 - Divulgação
Ingressos para o UFC 237 - Divulgação

 UFC 237

11 de maio de 2019, no Rio de Janeiro

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso palha: Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca

Peso pena: José Aldo x Alexander Volkanovski

Peso médio: Jared Cannonier x Anderson Silva

Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Spann

Peso galo: Bethe Correia x Irene Aldana

Peso mosca: Wu Yanan x Luana Dread

Peso galo: Jessica-Rose Clark x Talita Bernardo

Peso meio-médio: Thiago Pitbull x Laureano Staropoli

Peso leve: B.J. Penn x Clay Guida

Peso galo: Raoni Barcelos x Said Nurmagomedov

Você pode gostar
Comentários