Mariana Gontijo é figurinha carimbada em São Januário - Arquivo pessoal
Mariana Gontijo é figurinha carimbada em São JanuárioArquivo pessoal
Por Gabriel Grey

Rio - Um domingo de futebol no Maracanã mudou completamente a vida de Mariana Gontijo. A jovem torcedora do Vasco, aos 12 anos, viralizou ao ser filmada se lamentando, na final da Taça Rio, no momento do empate do Flamengo. Em entrevista ao O Dia, a pequena vascaína explicou sua relação de amor com o Cruzmaltino e falou também da reação dos colegas de escola. 

"Tá sendo bem legal (fama repentina), meus amigos estão me tratando muito bem e ficam me chamando de 'famosinha'. Minha paixão vem desde pequena. Minha mãe também é vascaína e isso tornou tudo mais fácil. Meu amor pelo Vasco é infinito".

Jovem torcedora sonha em ser jogadora de futebol e se espelha em Marta - Arquivo pessoal

O Vasco ainda está vivo no Campeonato Carioca e Mariana sabe bem disso. A jovem vascaína mostrou confiança e já projetou até mesmo a final da competição contra o maior rival: "O Vasco será campeão do Carioca em cima do Flamengo", disparou. 

Nathalia Gontijo, mãe de Mariana, aos 34 anos, conta que a filha se tornou vascaína sozinha e revela que ficou apreensiva ao ver a filha virar um 'meme'. 

-

"A Mariana está adorando tudo isso. Ela aprendeu a ser vascaína sozinha, mas quando percebi a paixão dela pelo clube passei a incentivar. Fiquei apreensiva com a reação dela depois que vi os 'memes' e 'gifs'. Cheguei a pedir para apagarem algumas postagens. Ela me ensinou uma outra maneira de conduzir essa situação e levou tudo na brincadeira", disse Nathalia. 

 

Você pode gostar
Comentários