Vídeo: Piloto de motocross sofre grave acidente e morre a caminho do hospital

O jovem competidor estava disputando a quarta etapa da Copa RN de motocross, em São Pedro, cerca de 63 quilômetros de Natal

Por O Dia

Edjarde Hipólito, de 26 anos, morreu durante uma competição de motocross
Edjarde Hipólito, de 26 anos, morreu durante uma competição de motocross -

Rio Grande do Norte - Um piloto morreu, no último domingo, após sofrer um acidente quando participava da quarta etapa da Copa RN de motocross, em São Pedro, cerca de 63 quilômetros de Natal. Edjarde Hipólito, de 26 anos, levou uma forte queda durante um salto, chegou a ser colocado na ambulância, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Edjarde Hipólito tinha 26 anos - Reprodução Facebook

Na conta do RN Esporte Clube no Instagram, usado para a divulgação do esporte amador do Rio Grande do Norte, amigos lamentaram a morte do piloto e se solidarizaram com a família. 

"Sentimos muito a partida prematura do Piloto de Motocross Edjarde Hipolito, o jovem campeão em muitas categorias desde pequeno já demonstrava que seria um grande atleta. Hoje, em uma corrida na cidade de São Pedro sua trajetória foi interrompida após um acidente. Lamentamos o ocorrido e nos solidarizamos com a família em luto. Descanse em paz Edjarde", postaram.

 

 

Galeria de Fotos

Edjarde Hipólito, de 26 anos, morreu durante uma competição de motocross Reprodução YouTube
Edjarde Hipólito tinha 26 anos Reprodução Facebook

Comentários