Pablo foi campeão da Sul-Americana com o Athletico-PR - Rubens Chiri/São Paulo
Pablo foi campeão da Sul-Americana com o Athletico-PRRubens Chiri/São Paulo
Por O Dia

São Paulo - Destaque no Athletico-PR no ano passsado, Pablo é uma das principais contratações do São Paulo neste temporada. Em entrevista ao canal "Pilhado", comandado pelo ex-repórter da TV Globo Thiago Asmar, o campeão da última Sul-Americana revelou que recebeu propostas do Flamengo e Palmeiras, mas disse que sua "escolha feita pela grandeza".

Na conversa, o atacante disse que a história mundial do tricolor paulista o convenceu a rejeitar as outras ofertas e acertar com o São Paulo.

"Muito bom quando o jogador tem propostas, não foi só Flamengo. Tiveram outros clubes. Teve o 'vizinho' (Palmeiras), mas é normal, quando faz a temporada boa. A escolha foi pela grandeza e história do clube (São Paulo). Desafio de jogar em um clube tão importante mundialmente falando. Grandeza, história e querer conquistar títulos", disse Pablo.

O atacante poderá ser desfalque do São Paulo para a partida contra o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista. Pablo está com dores na panturrilha direita.

Você pode gostar
Comentários