Neymar prestou depoimento sobre os vazamentos da foto de Najila na Cidade da Polícia, no JacarezinhoMauro Pimentel/AFP
Segundo o site G1, o delegado Pablo Sartori, titular da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, contou que o assessor trabalha com o gerenciamento das redes sociais do jogador e teria sido o autor da publicação, que já foi retirada do perfil de Neymar no Instagram. O funcionário afirmou que fez a postagem a mando do jogador.
Um outro funcionário de Neymar ainda deverá ser convocado para depôr na polícia nas próximas semanas. O delegado Sartori também solicitou, ainda segundo o portal, que a modelo que acusa Neymar de estupro, vai voltar a ser ouvida no inquérito sobre a divulgação das imagens íntimas pela internet. Segundo Sartori, apesar de Najila já ter prestado depoimento em São Paulo, o documento com as informações ainda não chegou ao Rio.
No último dia 6, o jogador prestou depoimento no Rio por quase duas horas sobre a divulgação de imagens íntimas de Najila. Na ocasião, ele já teria colocado a responsabilidade pela publicação do vídeo em dois de seus assessores. Anteontem, Neymar foi à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, onde foi ouvido por três horas sobre a acusação de estupro. O jogador negou que tenha cometido o crime.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.