Narrador zoa Thiago Neves após eliminação do Cruzeiro na Libertadores: 'Chupa'

Raposa foi eliminada para o River Plate nos pênaltis, no Mineirão

Por O Dia

Thiago Neves está atualmente no Cruzeiro
Thiago Neves está atualmente no Cruzeiro -
Minas Gerais - A eliminação do Cruzeiro segue repercutindo na mídia esportiva. Nesta quarta-feira, o narrador da ESPN, Rômulo Mendonça provocou o meia celeste Thiago Neves, que teve atuação discreta na partida de volta contra o River Plate. No início do programa 'BB Debate', o locutor mandou recado para o camisa 30 da Raposa.
"É para você. Chupa, Thiago Neves! Chupa! Chupa, Thiago! Um abraço!", disparou Rômulo.
Vale lembrar que, recentemente, o meia criticou o comentarista da ESPN, Mauro Cezar por conta de um comentário sobre o Cruzeiro. Thiago Neves chamou o jornalista da emissora de 'mongol'. Confira:
"Galera, o que esse mongol quer é atenção, Ibope! Tem que avisar a ele uma coisa: se ele quer espetáculo, que vá no circo ou sei lá para onde. Nenhum time no Brasil está jogando isso tudo também! Já falou besteira do Fred, Abel e muitos outros, vamos parar de dar atenção para esse maluco ai, disse o meia do Cruzeiro."
"Nós incomodamos eles demais, porque deve ser difícil ficar anos sem comemorar um título!", completou Thiago Neves, respondendo os comentários de Mauro Cezar via Instagram.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários