Após 50 anos de Globo, Léo Batista tem carteira de trabalho assinada; entenda!

Jornalista acertou seu novo vínculo com a emissora após a Copa América

Por O Dia

Léo Batista
Léo Batista -
Rio - Lenda do esporte na Globo, Léo Batista teve sua carteira de trabalho assinada pela primeira vez em 50 anos de emissora. Segundo o site "Observatório da Televisão", o jornalista, que era contratado como pessoa jurídica (PJ), passou a receber como pessoa física. A mudança faz parte da nova política de contratação da emissora, que busca evitar processos futuros.
A mudança no contrato de Léo ocorreu em julho, logo após a Copa América. O apresentador não se opôs às novas condições e continua recebendo os mesmos valores mensais de quando era PJ.
A tendência na emissora daqui pra frente é a diminuição nos gastos com salários milionários em contratos de pessoas jurídicas. Dos nomes conhecidos no esporte, apenas Galvão Bueno continuará recebendo desta forma.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários