Dono de clube nos Estados Unidos, Flávio Augusto da Silva concede entrevista
Dono de clube nos Estados Unidos, Flávio Augusto da Silva concede entrevista "sincerona" ao nômade Raiam SantosDivulgação
Por O Dia
O meio do futebol movimenta bilhões nos quatro cantos do mundo. Mais recentemente, as cifras aumentaram também nos Estados Unidos, onde o esporte ainda não está entre os mais populares. No meio da revolução do “soccer” no país, um empresário brasileiro ocupa lugar de destaque.

Fundador do Orlando City, que disputa a MLS, Flávio Augusto da Silva está entre os principais nomes do empreendedorismo do Brasil e do mundo. E a história do carioca foi contada pelo próprio de forma “sincerona”, em entrevista ao canal 'Mundo Raiam, do nômade digital Raiam Santos.
Publicidade

Em meio aos inúmeros assuntos abordados durante a conversa, que durou mais de uma hora, o empresário falou sem filtro sobre as críticas do público brasileiro ao futebol jogado nos Estados Unidos.

“O mais importante é o consumidor daqui estar curtindo, não o brasileiro que acha que o time é bom ou ruim. Está crescendo. Agora, o detalhe é o seguinte: para onde vai a liga daqui a dez anos? Eu te falo. O nível de receita dessa liga vai estar no top 3 do mundo”, pontuou.
Publicidade

A dupla ainda conversa sobre a trajetória difícil de Flávio e até mesmo sobre umas críticas de Raiam Santos com o empresário anos atrás. Além do clube norte-americano, o carioca também fundou a escola de idiomas Wise Up e presta consultoria pelo mundo todo.

A entrevista completa já está disponível no canal 'Mundo Raiam', no Youtube.