Luto! Ex-zagueiro perde batalha para o câncer e morre

Ex-jogador tinha 44 anos e não resistiu a uma leucemia linfoblástica aguda.

Por O Dia

Luto
Luto -
Colômbia - Luto no futebol colombiano. O zagueiro Diego Tello, que defendeu clubes importante do país nos anos 90, perdeu a batalha contra o câncer e morreu aos 44 anos na noite da última segunda, em um hospital do departamento de Valle de Cauca, no sudoeste da Colômbia.
Diego Tello morreu aos 44 anos - Reprodução
Ele lutava contra a leucemia linfoblástica aguda. O maior destaque da carreira como jogador foi pelo America de Cali, mas ele também jogou no Millonarios, Independiente Santa Fé, Envigado e Lanceros Boyacá. No futebol dos Estados Unidos, ele atuou pelo New York MetroStars (hoje New York Red Bulls).

Em outubro do ano passado, Diego tornou pública a sua luta contra a leucemia. Dois meses depois, Tello entrou na lista de espera por um transplante de medula. Há pouco mais de um mês, a mulher do colombiano revelou o drama do aguardo pela autorização do procedimento, que nunca aconteceu, em entrevista ao jornal "El País", de Cáli.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Luto Reprodução
Diego Tello morreu aos 44 anos Reprodução

Comentários