Ajuda a Neymar e exposição na mídia: ex de Najila intriga a polícia

Depoimentos de Estivens Alves contribuíram para o não indiciamento do jogador

Por O Dia

Estivens Alves, ex-marido de Najila
Estivens Alves, ex-marido de Najila -
Rio - Dois meses após ter sido acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, Neymar não será mais indiciado pela Polícia de São Paulo. O inquérito foi finalizado no fim do mês passado, e não seguiu adiante por falta de provas materiais. Outro fator importante para o término da investigação, segundo reportagem do Fantástico, da Rede Globo, neste domingo, foram os dois depoimentos prestados pelo ex-marido de Najila, Estivens Alves, que declarou ter assistido ao vídeo gravado por ela no quarto do hotel e que ele não revelava nenhum crime. Além disso, disse que a ex-esposa não citou estupro em conversa após a viagem.

De acordo com uma matéria publicada no UOL, nesta terça-feira, a atitude de Estivens, combinada à exposição nas redes sociais e na imprensa, intrigou a polícia. Antes da entrega do relatório da investigação, o ex-marido da modelo foi a público algumas vezes manifestando a opinião de que não acreditava ter havido estupro. participou, inclusive, de um programa de televisão e concedeu entrevista para uma revista. Segundo a publicação, o homem foi visto pelos investigadores como alguém "sem embasamento técnico e até de conhecimento do inquérito", virando alvo de piada entre os policiais. 

Procurado pela reportagem do UOL Esporte para responder sobre a imagem que vem passando aos investigadores e às declarações sobre o caso, Estivens foi curto, dizendo apenas que tinha seus motivos e porquês, mas sem maiores detalhes.

Se o processo caiu como uma bomba para as imagens de Neymar, Najila e até da Polícia Civil, muito cobrada por esclarecer os fatos, o mesmo não ocorreu com Estivens. Assíduo nas redes sociais, inclusive respondendo perguntas nos Stories - chegou também a anunciar a venda do iPad do filho, que foi alvo de perícia -, o publicitário passou a ter quase 35 mil seguidores no Instagram e viu seu nome ser especulado como um possível participante do programa 'A Fazenda', da Record.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Najila Trindade protagonizou clipe com o ex-marido, Estivens Alves Reprodução
Estivens Alves, ex-marido de Najila Reprodução/Instagram

Comentários