DAZN fecha parceria com ESPN e também transmitirá jogos da Premier League

A plataforma de Streaming já divulgou os primeiros jogos do Campeonato Inglês que serão transmitidos a partir do próximo final de semana; Confira:

Por O Dia

Com o acordo, a DAZN passa a transmitir a Premier League pelos próximos três anos
Com o acordo, a DAZN passa a transmitir a Premier League pelos próximos três anos -
Rio - Apontado como um dos melhores campeonatos do futebol mundial, a Premier League será transmitida de uma nova forma aqui no Brasil. A "DAZN" fechou uma parceria com a "ESPN", e passará a exibir dois jogos por rodada, com total exclusividade. O acordo tem duração de três anos, e o licenciamento é válido apenas em solo brasileiro.
A plataforma de Streaming já começa a transmitir o Campeonato Inglês a partir do próximo final de semana, na primeira rodada da liga. A ESPN segue com a exclusividade dos outros oito jogos restantes, que poderão ser visto na TV e pelo serviço "WatchESPN". Os melhores momentos destas partidas também ficarão disponíveis nas plataformas da DAZN e ESPN.
"A Premier League é uma das ligas nacionais mais interessantes e competitivas do mundo, e estamos satisfeitos por chegar a um acordo com o DAZN. A parceria permite que a ESPN possa realizar novos investimentos nas transmissões do futebol internacional, ampliando ainda mais o portfólio de direitos no futebol", afirmou Carlos Maluf, diretor de aquisições, programação e novos negócios da ESPN no Brasil.
Não é a primeira vez que a emissora optou por sublicenciar os direitos de transmissão da Premier League para ajudar a pagar o acordo de exclusividade da competição. Na última temporada, a "RedeTV" exibiu um jogo por rodada.
"Trazer a Premier League, um dos maiores e mais assistidos campeonatos do mundo, reforça o nosso compromisso de incrementar cada vez mais o nosso catálogo de futebol no Brasil, onde já temos uma ampla variedade de opções”, disse o vice-presidente executivo do DAZN no Brasil, Bruno Rocha.
Confira as primeiras transmissões:

Primeira Rodada
Sábado (10/08) - 11h - Burnley x Southampton
Domingo (11/08) - 10h - Newcastle x Arsenal

Segunda Rodada
Sábado (17/08) - 11h - Southampton x Liverpool
Sábado (17/08) - 11h - Aston Villa x Bournemouth

Terceira Rodada
Sábado (24/08) - 11h - Manchester United x Crystal Palace
Sábado (24/08) - 11h - Wolverhampton x Burnley

Quarta Rodada
Sábado (31/08) - 11h - Manchester City x Brighton
Sábado (31/08) - 11h - Leicester x Bournemouth
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários