Por O Dia
Estados Unidos - O Orlando Pride anunciou nesta quarta-feira que a zagueira Toni Pressley foi diagnosticada com câncer de mama. Namorada da craque da seleção brasileira, Marta, a jogadora passou por um processo cirúrgico na última sexta em um hospital na Flórida, nos Estados Unidos e já começou o tratamento de combate a doença.
O médico da equipe norte-americana, Daryl Osbahr, se solidarizou com a atleta e ofereceu toda o apoio à Toni. A atleta está realizando o tratamento Orlando Health, no qual o médico da agremiação norte-americana é chefe da equipe de medicina do esporte.
"Embora um diagnóstico de câncer de qualquer tipo possa ser extremamente difícil, sua família do Orlando lutará contra a doença lado a lado de Toni. Ela está em ótimas mãos e estamos trabalhando em conjunto com os oncologistas para garantir que ela tenha tudo o que precisa para combater a enfermidade e voltar logo ao esporte", disse Osbahr.
Toni está no Orlando Pride desde 2016 e foi emprestada por uma temporada para o Canberra United, da Austrália. Aos 29 anos, a zagueira coleciona passagens pela categoria de base da seleção dos Estados Unidos.