Neymar - ARQUIVO
NeymarARQUIVO
Por O Dia
Madrid - Em meio a especulações sobre a volta de Neymar ao Barcelona, o maior rival da equipe catalã, Real Madrid, fez mais uma proposta pelo craque do Paris Saint-Germain. Dessa vez, a equipe merengue ofereceu o croata Luka Modric e mais R$ 536 milhões pelo brasileiro. A informação é do jornal Sport, da Espanha.
Em busca de mais um grande jogador para a temporada, o Real Madrid estaria disposto a oferecer um contrato de cinco anos, mantendo o salário que Neymar recebe na França. Ao contrário do rival, o Barcelona exigiu que o jogador aceitasse a redução salarial e a retirada do processo que move contra a equipe. Ciente das tentativas dos merengues, os diretores do Barça confiam que o jogador se mantenha firme na decisão de retornar à Catalunha.
Publicidade
Ainda segundo o jornal espanhol, Florentino Perez, diretor do Real Madrid, estaria confiante no acerto com o brasileiro e só estaria esperando o sim do craque para prosseguir nas tratativas com o Paris Saint-Germain. Nesta janela, a equipe da capital da Espanha já investiu cerca de 303 milhões de euros, os principais reforços são: Mendy, Militão, Rodrygo, Hazard e Jovic.