Neymar - ARQUIVO
NeymarARQUIVO
Por O Dia
Barcelona - De acordo com o jornal catalão "Sport", o PSG está bloqueando qualquer tipo de negociação do Barcelona por Neymar. Isso porque os valores envolvidos nas conversas dos dois clubes pelo atacante brasileiro estão bem abaixo do que a equipe francês espera receber pelo atacante.
Para o jornal, a única maneira desta transação se concretizar, seria Neymar falar publicamente sua vontade de vestir novamente a camisa do clube catalão. Gerard Piqué, ex-companheiro do atleta e zagueiro do Barcelona, também cobrou essa atitude do craque brasileiro.
Publicidade
"É o Neymar que tem que se manifestar. É claro que falamos com ele, mas não é oportuno divulgar conversas privadas. Ele é quem precisa falar.  É um jogador grandíssimo que conhece o vestiário, a cidade e o clube.", comentou o zagueiro.
Nesta última quarta-feira (07), o Real Madrid ofereceu o meio-campista Modric e mais uma grande quantia em dinheiro no valor de 120 milhões de euros. Mas o clube francês também tem conversado com a Juventus (ITA) e o Manchester United (ING).
Publicidade
Neymar tem até o dia 2 de setembro para decidir onde irá jogar nesta temporada, já que nesta data acontece o encerramento da janela de transferência.