Comentarista cai na risada após trocadilho com o nome de ex-técnico do Flamengo

Até os câmeras não se seguraram após resposta de jornalista

Por O Dia

Willian Tavares apresenta o programa
Willian Tavares apresenta o programa -
São Paulo - O que era para ser uma simples pergunta acabou virando uma grande brincadeira no programa "Futebol na Veia" da ESPN Brasil, nesta última quinta-feira (08). O fato começou quando o comentarista Willian Tavares fez uma pergunta para o também comentarista Antero Greco sobre o técnico Cuca, e a resposta fez todos do programa caírem na gargalhada.
"Antero, você prefere aquele Cuca da esquerda (São Paulo) ou o Cuca da direita (Palmeiras). Você acha que o Cuca da esquerda evoluiu em relação ao da direita?", perguntou William Tavares. "Não sei. Você conhece o Cuca?", indagou Antero. "Não conheço", respondeu o apresentador. "O Cuca é ele, aqui ó. Os dois", disse Antero apontando para o telão "O Cuca é...", repetiu Tavares, rindo com a brincadeira.
Antero tentou se recompor e respondeu que gostava mais do Cuca do Atlético Mineiro, mas Zé Elias interrompeu o comentarista. "Tô passando mal aqui. Tá quente aqui", falou.
Veja o momento:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários