Zagueiro revela que ligação de craque italiano o fez trocar o Flamengo pelo Milan

Léo Duarte custou 10 milhões de euros ao clube europeu

Por O Dia

Léo tem contrato de cinco temporadas
Léo tem contrato de cinco temporadas -
Milão - Léo Duarte, ex-Flamengo, trocou o Cristo Redentor pelas belas paisagens de Milão. Agora no Milan, o zagueiro revelou a TV do próprio clube, que uma conversa com Paolo Maldini, um dos maiores ídolos do rossoneri, o fez trocar o Flamengo pelo Milan.
"Paolo (Maldini) me ligou enquanto eu estava no shopping e comecei a tremer, respondi sem saber o que dizer de tanto nervoso, mas tudo correu bem e agora estou aqui", contou o zagueiro à Milan TV.
O jovem zagueiro ainda lembrou dos tempos em que assistia os jogos da Liga dos Campeões e confessou que jogar no Milan era um sonho.
"Isso me faz lembrar das noites quando assistia aos jogos da Champions com meu pai, apoiando os rossoneri. Hoje meu sonho se tornou realidade, todo mundo sonha em fazer parte de um clube tão grande", comentou.
Léo Duarte disse também que realizou outro sonho conhecendo Paolo Maldini, e também citou um ídolo em que teve a oportunidade de jogar junto no Flamengo.
"Até há algum tempo joguei com Juan: ele participou de duas Copas com a seleção brasileira, sou um grande fã dele, mas atualmente admiro Thiago Silva, um grande jogador, e espero fazer pelo menos metade do que ele fez aqui", completou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários