Estreia adiada! Fora do BID, Dani Alves e Juanfran não poderão atuar no clássico deste sábado

Novos reforços do São Paulo só serão registrados na semana que vem; Entenda:

Por Lance

Daniel Alves
Daniel Alves -
São Paulo - Daniel Alves e Juanfran não vão estrear pelo São Paulo no clássico contra o Santos, às 17h deste sábado, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Além de terem voltado de férias nesta semana, os dois não foram registrados no BID a tempo de estarem regularizados para a rodada do fim de semana. Com isso, a expectativa fica para a partida contra o Ceará, às 16h do próximo domingo, novamente no Morumbi.

O registro da dupla requer um pouco mais de trabalho do Tricolor. No caso de Juanfran, por se tratar de um estrangeiro que precisa de visto de trabalho no Brasil. No caso de Dani, pelo fato de ele ter ficado muito tempo na Europa e já não ter alguns documentos - precisou tirar a CLT, por exemplo.

Os dois se juntaram ao elenco na última quarta e queriam ficar disponíveis para enfrentar o Santos, que lidera o campeonato com 11 pontos a mais que o São Paulo, que tem um jogo a menos. Eles, porém, ficaram fora de todos os trabalhos táticos comandados por Cuca nesta semana para aprimorarem a parte física.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários