Torcedor zoa Renato Gaúcho com 'Funk do Xampu' após derrota

MC Romy lembrou lambança do técnico com Solange Gomes

Por RODRIGO TEIXEIRA

Partida entre as equipes de Flamengo x Grêmio, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado no estádio do Maracanã na noite deste sábado(10). Foto: Gilvan de Souza/Agência O Dia
Partida entre as equipes de Flamengo x Grêmio, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado no estádio do Maracanã na noite deste sábado(10). Foto: Gilvan de Souza/Agência O Dia -
Rio - Flamengo fez 3 a 1 no Grêmio, que escalou um time misto no último sábado. Após a derrota, o torcedor rubro-negro e funkeiro MC Romy zoou Renato Gaúcho com 'Funk do Xampu'. 
"É uma grande brincadeira. O funk é isso: alegria. Quis mesmo fazer uma homenagem. Essa revelação da Solange na autobiografia dela foi demais. E na hora no sexo o que vale é a intimidade e o prazer. Mas nada de xampu, né (risos)?"disse o MC.
'Ardeu muito' é o título de um dos trechos dedicados no livro ao ex-craque Renato Gaúcho, hoje técnico do Grêmio. "Um belo dia ele (Renato) cismou que queria fazer sexo anal. Mas não tinha gel na casa. Então, ele foi ao banheiro e voltou dizendo que tinha resolvido o problema. Eu, de costas, não vi o que era. Então passou algo em mim e achou que ia ajudar", conta a morena no livro, que ainda afirma que "foi à Lua e voltou" tamanha ardência.
O funkeiro, esteve nos noticiários ao lançar a música 'Marina, o Brasil Te Ama', que defendeu a ruiva. Que esteve olho do furacão da separação de Débora Nascimento e José Loreto, a atriz também ganhou uma homenagem do MC Romy.