Neymar - Lionel BONAVENTURE
NeymarLionel BONAVENTURE
Por O Dia
Paris - A relação entre Neymar e PSG vai de mal a pior. Com a iminente ida ao futebol espanhol, o jogador, que não foi relacionado no último jogo, foi xingado pelos Ultras - torcida organizada do clube francês - e agora, teve seus artigos retirados das lojas oficiais do clube. A informação foi confirmada pelo "UOL", que gravou o fato.
No interior da loja, os brasileiros Marquinhos e Thiago Silva são vistos com frequência. O pouco que restou de Neymar é um banner que exibe as chuteiras que o atleta usa. A Nike que é a a marca que fornece material esportivo ao jogador, também patrocina o PSG.
Publicidade
Com os protestos feitos pelos Ultras, a preocupação do Paris Saint Germain em não estar ligado a figura de Neymar, até que o atleta decida seu futuro, é grande. Ao fim do jogo, o treinador do PSG, Thomas Tuchel, comentou sobre a reação da torcida.
"É difícil falar sobre isso. Eu vi agora no smartphone de um amigo. Eu não entendi durante o jogo. É assim na nossa vida, as emoções são graves e estão aí. Só que ele ainda é meu jogador e vou protegê-lo. Compreendo que nem todo mundo o apoie, mas devemos encontrar outro nível para expor nossas emoções".
Publicidade
Neymar recebeu propostas do Barcelona e do Real Madrid. O jogador tem até 2 de setembro para escolher seu destino, data que as janelas de transferências fecharão.