Com gestão ao lado do Flamengo, Fluminense estaria devendo quase R$ 1 milhão ao Maracanã

Vasco estaria conversando e pode substituir o Tricolor na administração

Por O Dia

Maracanã
Maracanã -
Rio - Vivendo uma situação financeira delicada, o Fluminense estaria devendo quase R$ 1 milhão para o Maracanã. O Tricolor e o Flamengo se uniram para de maneira compartilhada gerir o Maracanã há quatro meses. As informações são do comentarista da "Fox Sports", Paulo Vinicius Coelho.
De acordo com as informações de PVC, o Flamengo tem arcado com os custos quase integrais da gestão do estádio. A situação é uma repetição do que já acontecia quando o palco era administrado pelo Consórcio Maracanã.

De acordo com ele, há conversas com o Vasco para que utilize o Maracanã. O Flamengo não se manifestou publicamente sobre o fato. A gestão conjunta de Fla-Flu começou em 19 de abril, com o acordo sendo vállido por 180 dias - até outubro. No entanto, existe a possibilidade de renovação.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários