Vasco pode assumir lugar do Fluminense em gestão compartilhada com o Flamengo no Maracanã

Tricolor deve cerca de R$ 1 milhão ao clube rubro-negro

Por O Dia

Maracanã
Maracanã -
Rio - Com os problemas financeiros do Fluminense, o Vasco poderá ser o novo parceiro do Flamengo na gestão compartilhada do Maracanã. De acordo com as informações do comentarista da "Fox Sports", Paulo Vinicius Coelho, o clube das Laranjeiras deve cerca de R$ 1 milhão ao Rubro-negro por não estar honrando os seus compromissos com o estádio.
De acordo com o jornalista, ninguém no Flamengo fala abertamente sobre o problema nem sobre a aproximação com o Vasco, mas os contatos existem. Faltam dois meses para o término do acordo provisório de 180 dias. A gestão conjunta começou em 19 de abril, ainda com Pedro Abad na presidência do Fluminense. 
Antes do primeiro acordo com o Fluminense, o Vasco também tinha mostrado interesse em gerir o estádio. Porém, o acerto acabou acontecendo com a dupla Fla-Flu.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários