Clima quente! Narrador e comentarista batem boca ao vivo: 'Você precisa de tratamento'

Debate sobre a negociação do Flamengo por Balotelli exaltou os ânimos

Por O Dia

Bruno Formiga e André Henning bateram boca durante o programa
Bruno Formiga e André Henning bateram boca durante o programa -
São Paulo - O assunto Balotelli fez o clima esquentar entre o narrador André Henning e o comentarista Bruno Formiga, durante o programa “De Placa” desta quinta-feira, exibido no YouTube do “Esporte Interativo”. O bate-boca começou enquanto a bancada debatia a negociação envolvendo o atacante italiano e o Flamengo. Na ocasião, Formiga se sentiu incomodado com as ironias do colega.

Após o anúncio de que a equipe rubro-negra havia desistido da negociação, Henning anunciou que o DC United, time da MLS, a liga de futebol dos Estados Unidos, teria interesse em contratar Balotelli. Para Bruno Formiga, uma vinda ao Flamengo agregaria mais valor a carreira do atacante, mas o narrador não compartilhou da mesma ideia.

“O Flamengo disputa um campeonato que a gente precisa ver até que ponto, competitivamente, em termos táticos, técnicos e físicos, é melhor ou não que a MLS. [...] Estou falando em qualidade de jogo. Quantos da MLS saíram ou foram contratados por gigantes europeus? No futebol brasileiro, você tem gigantes europeus monitorando gente para levar para lá", explicou Bruno.

"Mas, se ele quer ir para lá, ele não vem para cá. Ele já está lá. O Balotelli não virá aqui para voltar para a Europa", completou Henning. "Não estou falando disso. Estou falando da questão de nível. O futebol europeu não enxerga a MSL como um celeiro de jogadores para você tirar”, retrucou Formiga.

"Você está falando que o europeu enxerga aqui", retrucou o narrador. "Para tirar jogador, sim. Porque o nível de formação, de qualidade, é melhor aqui. Para o Balotelli, você acha que é melhor ir para o DC United ou para o Flamengo?", indagou Bruno.

"Eu não tenho nada com isso. Ele vai para onde quiser. Eu iria correndo para o DC United. Voando", soltou o narrador. "Para ganhar menos?", disse Formiga. "Quem sabe da minha vida financeira sou eu. Você acha que o problema dele é dinheiro? Não é", completou Henning.

"Por experiência, seria melhor vir para o Flamengo do que para o DC. Experiência de vida, de carreira, de coisas a acumular", disse Formiga. "Puta, cara, você precisa de tratamento. Cada um é cada um", complementou Henning.

"Eu não tenho nada a acrescentar, até porque o que eu tenho falado não tem sido entendido. Só para deixar claro, em respeito ao André de 2013, que me deu altos conselhos, eu não vou responder ao de 2019. Eu não sou idiota nem burro, nem sou pago para falar merda. Eu não estou aqui para perder o meu tempo e ficar tentando dar a minha visão de mundo para um cara, que eu considero meu amigo, ficar ironizando. Em respeito àquele cara, não vou responder hoje. A minha vontade seria falar coisas que não ficariam legais nem aqui nem fora do ar. Não é de hoje. Já fiquei puto algumas vezes e vou ficar de novo. Só para encerrar", fechou.

 

Comentários