Neymar - AFP
NeymarAFP
Por O Dia

Neymar fez de tudo para deixar o Paris Saint-Germain, mas sua despedida do clube francês tem perdido força a cada dia. Em entrevista à radio francesa RMC, o diretor esportivo do PSG, o ex-lateral brasileiro Leonardo, afirmou que as negociações pela venda do camisa 10 não avançaram. Barcelona e Real Madrid são os interessados no jogador.

Considerado favorito para contratar Neymar, o Barcelona ofereceu Philippe Coutinho, Arturo Vidal e mais 60 milhões de euros (R$ 268 milhões), segundo o jornal francês 'Le Parisien'. O PSG, porém, exige pelo menos 100 milhões de euros (R$ 446 milhões) e já tem um lista de atletas que interessam: Coutinho, Dembelé e Semedo.

Apesar da insatisfação de Neymar e da relação ruim com a torcida, que chegou a pedir sua saída durante a partida contra o Nimes, no domingo, pela primeira rodada do Campeonato Francês, Leonardo colocou panos quentes na situação e fez elogios ao atleta, que ainda não tem previsão de retorno.

"Neymar cometeu erros. Você sabe, eu não o conhecia antes. Com o passar dos dias, eu o conheço. E eu sinceramente acho que ele é um bom menino com um background muito bom. E, em campo, ele é um jogador incrível", amenizou o dirigente, que também negou os rumores de que ele estaria treinando em separado do elenco.

"Ele não foi afastado. Ele segue seu programa de reabilitação personalizado (de uma lesão no pé direito). Ele é um jogador do Paris Saint-Germain", disse Leonardo.

Você pode gostar
Comentários