Ex-jogador do Flamengo tem imóveis apreendidos por dívida milionária; veja fotos!

Edílson deve obrigações trabalhistas

Por O Dia

Edilson
Edilson -
Santos - O ex-jogador do Flamengo e campeão Mundial em 2002, Edílson, recebeu uma determinação do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT), em que seus dois imóveis irão para um leilão judicial, mais a penhora de outras três residências, com o intuito de quitar as dívidas de R$ 8 milhões em 21 ações trabalhistas envolvendo suas empresas. As informações são do portal "UOL".
Confira fotos dos imóveis:

Galeria de Fotos

Imóveis de Edilson Reprodução
Imóveis de Edilson Reprodução
Imóveis de Edilson Reprodução
Imóveis de Edilson Reprodução
Imóveis de Edilson Reprodução
Imóveis de Edilson Reprodução
O registro da apreensão dos cinco imóveis foi ordenado por Carla Fernandes da Silva, juíza auxiliar da Coordenadoria de Execução e Expropriação do TRT-5. Desta forma, os imóveis estão bloqueados como forma de pagamento.
Os imóveis de Edílson serão leiloados no dia 2 de outubro. Outras três residências do jogador, situadas na Bahia, também serão registradas para o leilão judicial. 
 Os processos trabalhistas estão relacionados as três empresas ligadas ao ex-jogador e sua ex-mulher Ivana Ferreira: Ed Dez Eventos Promoções e Produções Artísticas, Estação Ed Dez Empreendimentos Artísticos e Bloco Carnavalesco Broder.
Os ex-funcionários alegam que Edílson e Ivana não pagaram integralmente férias, horas extras e outras obrigações trabalhistas.

Comentários