Mais Lidas

VASCO FICARÁ SEM TALLES MAGNO

Por

O Vasco também tem muito a lamentar com as convocações anunciadas ontem na sede da CBF. Na lista do técnico Guilherme Della Dea, que comanda a equipe sub-17, o garoto Talles Magno pode desfalcar o time da Colina por até dez rodadas no Brasileirão (mais de um mês), já que a fase de preparação começa em 7 de outubro e a final do Mundial do Brasil será em 17 de novembro.

O Flamengo também sofrerá com a competição, já que o meia Reinier, hoje no banco de reservas, é outro convocado.

Coordenador das categorias de base da CBF, o ex-lateral Branco fez um alerta aos dirigentes: está fora de cogitação a liberação de qualquer jogador. "Jogar Mundial é um prêmio ao atleta, um prêmio ao clube que criou e formou esse atleta. É o maior prêmio que ele pode ter na vida. Não me passa na cabeça um pedido de qualquer clube para desconvocar um jogador", frisou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários