Desfalques incomodam Barroca - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Desfalques incomodam BarrocaDaniel Castelo Branco / Agência O Dia
Por

O técnico Eduardo Barroca ganhou dois problemas para o jogo de amanhã contra o Bahia, além do zagueiro Carli e do volante Alex Santana, lesionados. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Fernando e o atacante Luiz Fernando não poderão estar em campo.

Substitutos de Carli e Alex Santana na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, sábado, no Nilton Santos, Marcelo Benevenuto e Gustavo Bochecha devem ser mantidos na equipe. Na lateral, a opção de Barroca será recuar Marcinho, que vinha atuando mais adiantado, o que abre duas vagas no setor ofensivo. Três jogadores estão na briga: Rodrigo Pimpão e Leo Valencia, com mais chances, e Lucas Campos, correndo por fora.

Na sexta-feira, antes do jogo contra o São Paulo, Barroca elogiou Leo Valencia e deixou no ar a possibilidade de mudar um pouco o sistema de jogo, escalando dois homens na frente e quatro no meio de campo: "A opção de entrar com um meia de origem e mudar um pouco a nossa estrutura me agradou muito", admitiu, o que aumenta as chances de o chileno começar a partida.

Desfalque no último sábado, Diego Souza reassume amanhã, em Salvador, a posição no comando do ataque, com Victor Rangel voltando ao banco de reservas.

Polêmica do carro

Presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, Edson Alves Junior confirmou em rede social que não ficará com o carro sorteado no jogo de sábado. Quem ganhou o prêmio foi a mulher dele, Ana Rita, que não estava no Niltão. O nome dela foi colocado pelo sogro no cupom para sorteio.

Edson informou que vai tentar repassar o carro ao clube de alguma forma. O problema é que o fato de a mulher dele não ter comparecido ao estádio viola regra do sorteio da CBF.

Você pode gostar
Comentários