Eu não sou Zlatan! Jogador sósia é confundido com Ibrahimovic nas ruas; confira vídeo!

Semelhança de um atleta de basquete com o astro sueco vem chamando a atenção

Por iG

Jogador de basquete chama atenção pela semelhança com Ibrahimovic
Jogador de basquete chama atenção pela semelhança com Ibrahimovic -
Rio - O jogador de basquete bósnio Nihad Djedovic já perdeu as contas de quantas vezes ele saiu nas ruas e foi confundido com Zlatan Ibrahimovic, atacante sueco que atua no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Em suas redes sociais, Djedovic começou a divulgar que era sempre confundido com Ibrahimovic e tudo ganhou uma proporção absurda quando foi atuar pelo Bayern de Munique, seu time na Europa, na cidade de Paris, onde Ibra era um fenômeno de popularidade.
Jogador de basquete chama atenção pela semelhança com Ibrahimovic - Reprodução


"Nessa ocasião fiquei em Paris por uns três dias e toda hora as pessoas vinham falar comigo para dar autógrafos e tirar fotos. Foi uma coisa incrível", contou Djedovic, que nasceu na Bósnia, país de origem do pai de Ibrahimovic.
Por conta de toda semelhança, o jogador de basquete foi desafiado pelo seu clube a amarrar o cabelo com um coque, colocar óculos escuros e sair nas ruas de Miami, nos EUA, para ver se era confundido com o astro sueco Zlatan Ibrahimovic .

Confira o resultado no vídeo abaixo intitulado "I'am not Zlatan" (ou "Eu não sou Zlatan"):
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Jogador de basquete chama atenção pela semelhança com Ibrahimovic Reprodução
Jogador de basquete chama atenção pela semelhança com Ibrahimovic Reprodução

Comentários