Luto - Reprodução
LutoReprodução
Por iG
Estados Unidos - O ex-jogador de basquete Andre Emmett morreu no último domingo após ser baleado em Dallas, nos Estados Unidos. Ex-atleta da NBA, o americano teve passagem pelo Memphis Grizzlies. Segundo informações da polícia, Emmett foi morto após ter sido abordado por dois suspeitos em frente à sua residência.
Emmett foi atingido por um tiro quando tentava fugir da abordagem dos criminosos, de acordo com as autoridades. O ex-jogador chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o jornal USA Today, testemunhas disseram que viram dois suspeitos fugindo.

O ex-atleta também chegou a atuar por duas temporadas na BIG3 , uma espécie de liga especial que reúne jogadores que já tiveram passagem pela NBA . Nas redes sociais, a liga se manifestou sobre a morte de Emmett:
Publicidade
"O BIG3 está em estado de choque com a morte súbita e trágica de Andre Emmett. Andre foi um membro da família BIG3 por duas temporadas e nunca foi visto sem um sorriso no rosto. Sua bondade com os outros e o comportamento descontraído fizeram dele uma alegria para estar por perto".