Terça-feira de emoção

Por

Alunos, professores e funcionários do Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines), em Laranjeiras, viveram uma terça-feira que jamais sairá da memória: a convite do Flamengo, eles foram ao Ninho do Urubu, onde encontraram jogadores e o técnico Jorge Jesus. No sábado, Gabigol comemorou seu gol sobre o Cruzeiro fazendo a linguagem brasileira de sinais. No dia seguinte, o artilheiro curtiu uma postagem do DIA, em que surdos celebravam seu gesto.

Ontem, o grupo agradeceu pessoalmente. "Foi incrível. Todos os jogadores e o treinador vieram falar com a gente, foram muito carinhosos. Os alunos ficaram superemocionados, fizeram vídeos, tiraram fotos...", conta Felipe Oliver, de 33 anos, tradutor e intérprete de Libras e instrutor do Ines.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários