APOLINHO COMEMORA A APROVAÇÃO

Por

O possível retorno da geral dá a esperança de frear o processo de elitização do futebol. A aprovação do projeto foi comemorada pelo radialista da Tupi e colunista do DIA Washington Rodrigues, o Apolinho, que popularizou os termos 'geraldinos' e 'arquibaldos' no antigo Maracanã.

"Elitizaram o futebol para cobrar mais caro e esqueceram do povo. O geraldino é a raiz de tudo no futebol carioca, afastá-los para elitizar o futebol é uma sacanagem. A base da torcida do Flamengo é o povão", destacou.

Também lembrou os personagens que faziam a alegria da galera na velha geral, mas que perderam espaço na atual arquibancada, bem mais cara. "A volta dos geraldinos é fundamental. O futebol ficou monótono. Sinto falta do povo da geral, das fantasias do Homem-Aranha, Capitão América... O povo sente falta disso", frisou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários