Cuca deixou o comando do São Paulo, e Ceni caiu no Cruzeiro - Daniel Castelo Branco
Cuca deixou o comando do São Paulo, e Ceni caiu no CruzeiroDaniel Castelo Branco
Por

Rogério Ceni e Cuca ampliaram para 16 a lista de técnicos que perderam o emprego em clubes da Série A do Campeonato Brasileiro em 2019. O primeiro foi demitido do Cruzeiro, ontem, um dia após empate em 0 a 0 com o Ceará, no Castelão. O segundo, incomodado com o desempenho ruim do São Paulo, entregou o cargo poucas horas após a derrota por 1 a 0 para o Goiás, no Morumbi.

O caso de Rogério Ceni é mais emblemático. Pressionado pelos maus resultados, ainda pesava contra ele o péssimo relacionamento com alguns jogadores, principalmente Thiago Neves, que ficou na reserva, em Fortaleza, o que irritou companheiros de time. Seu contrato ia até o fim de 2020. Em um mês e meio, foram duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

"Meu estilo não casou com o do São Paulo. Que venha outro profissional para tirar mais", disse Cuca, durante coletiva. Foram cinco meses no cargo, com nove vitórias, dez empates e sete derrotas. O coordenador Vagner Mancini vai comandar o time amanhã, contra o Flamengo, no Maracanã.

Você pode gostar
Comentários