Derrotado no meio de semana contra o Reims em casa, o PSG começou a partida à todo vapor para apagar o último resultado. Logo aos sete minutos, Dí Maria teve a primeira oportunidade após passe de Neymar, mas a bola saiu pelo lado. Um minuto depois, Pablo Sarabia balançou as redes do Bordeaux, mas o juiz assinalou impedimento do espanhol.
Neymar apareceu pela primeira vez aos 28 minutos, quando fez uma boa jogada pela esquerda e bateu rasteiro no canto, obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Aos 42, o brasileiro recebeu cruzamento de Meunier e cabeceou para o gol, mas o arremate saiu pela linha de fundo.
Na volta dos intervalos a história se manteve a mesma e o PSG sufocou os adversários durante todo o segundo tempo. Aos oito minutos, Neymar cobrou uma falta com perigo, assuntando o arqueiro do Bordeaux. Aos 16', o brasileiro arriscou um chute de fora da área e obrigou Costil a fazer boa defesa. De tanto tentar, Neymar foi coroado com gol aos 22 minutos.
Gueyé recuperou uma bola no ataque, tocou para Mbappé, que arrancou até a linha de fundo e cruzou rasteiro para o brasileiro que só empurrou para o gol. Nos restante do jogo, o time de Thomas Tuchel ainda teve outras oportunidades, principalmente com Mbappé, mas o francês, que retornou após lesão, pecou nas finalizações. Com o resultado, o PSG segue líder do Francês com 18 pontos. O Bordeaux é quinto colocado com 12.