Mais Lidas

Marcão ganha pontos

Interino vira opção para novo técnico e diretoria pode esperar

Por

A vitória sobre o Grêmio trouxe mais tranquilidade ao Fluminense no Brasileiro e na busca por um treinador. Entre Zé Ricardo e Felipão, a diretoria tricolor vê a possibilidade de arriscar segurar Marcão por mais tempo. Afinal, o interino ganhou pontos importantes ao contar com o apoio dos torcedores e dos jogadores.

Um dos motivos da saída de Oswaldo foi não cair nas graças do grupo, que não aceitou bem a mudança de filosofia de jogo. E Marcão tratou de ouvir os jogadores ao escolher uma forma de atuar mais próxima à de Fernando Diniz, utilizada durante oito meses do ano, com mais troca de passes e posse de bola.

"Marcão queria resgatar esse futebol apresentado no começo do ano, que se impõe dentro do jogo. Na hora de defender, tem que estar todo mundo e, na hora de atacar, ter confiança para jogar com a bola", disse Nenê.

Pesam a favor de Marcão as opções no mercado. Felipão é o nome preferido, mas considerado caro e não gostaria de assumir outra equipe no momento. Já Zé Ricardo não tem apoio da torcida.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários