Mais Lidas

MORRE ARÍLSON, EX-PONTA

Por

Morreu, aos 70 anos, Arílson Pedro da Silva, ex-ponta esquerda que defendeu o Flamengo por nove anos. Nascido em 18 de outubro de 1948, o jogador vestiu a camisa do time rubro-negro nas décadas de 1960 e 1970, mas deixou o futebol de forma precoce devido a uma grave lesão no joelho. Ele disputou 222 jogos pelo clube e balançou as redes 36 vezes.

Pelo Flamengo, Arílson conquistou os títulos cariocas de 1972 e 1974, além do Torneio do Povo (1972) e do Torneio de Verão (1970 e 1972). Ele chegou a trabalhar nas categorias de base do clube e se orgulhava de ter mudado a posição de Adriano Imperador, que era lateral-esquerdo.

No Twitter, o Rubro-Negro lamentou a morte do ex-jogador: "Lamentamos profundamente a morte do nosso ex-ponta esquerda Arílson. Obrigado por tudo o que você fez com o Manto. Muita força aos amigos e familiares neste momento".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários