Mesmo em outro seguimento, Joel Santana continua usando a sua prancheta Divulgação: Daniel Janssens/ Palmer Assessoria de Comunicação
Aos 70 anos de idade, 50 deles dedicados ao esporte, seja como jogador ou treinador, Joel sempre esteve acostumado a estar do outro lado do microfone. Ele confessou que a curiosidade foi um fator que o fez aceitar esse novo desafio.
"A gente sempre tem uma vontade de testar. Já dei muitas entrevistas pessoalmente. Então a gente quer ver como isso acontece. Como é desenvolver um canal de entrevistador. Já dei muitas entrevistas na área esportiva, em televisão… Então eu pensei, vou criar o meu canal. Um canal dentro da Playmix, com um vínculo ao meu nome", explicou o agora apresentador, emendando na sequência: "É uma coisa diferente que nós vamos lançar no mercado, e tem tudo para dar certo. Agora vamos ver, só a gente fazendo para saber se vai dar certo."
Conhecido pelo jeitão descontraído, "Papai Joel" confessou que já tinha vontade de participar de um projeto como este. O desejo acabou sendo reforçado com o convite do veterano locutor Ricardo Bheringer, ex-Jovem Pan, Rádio Mix e Transamérica, que hoje é o idealizador da Playmix.
"Foi uma coisa em conjunto. O Bheringuer, e o Jorge Rodrigues, uma pessoa que eu tenho uma amizade muito grande. E nós três juntos fizemos uma parceria", afirmou.
O treinador explicou que os convidados não serão relacionados apenas ao mundo dos esportes.
"Vamos escolher os convidados a luz. Vai ter um pouquinho de tudo. Um pouquinho de teatro, de cinema, humor... Vai ser legal", disse Joel, que terá ao seu lado apresentadora Adry Santos, também novata neste segmento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.