Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Capa de revista masculina, musa do Inter revela ter feito sexo a três na praia. Confira as fotos!

Posar nua em uma revista, sempre foi um sonho para beldade

Por O Dia
Rio - Musa do Inter, Yanna Oliveira está rindo à toa. Ela é capa pôster da Sexy, que sairá no final de outubro. Posar nua em uma revista, sempre foi um sonho para beldade.
"A torcida me pedia. E também sempre sonhei com este momento", disse a loira, que contou à publicação que futebol é uma de suas paixões. "Sempre gostei de futebol. Assistia até jogos do São Paulo na época que Kaká jogava", conta a gata, que tem admiração pela beleza do jogador.

Diego Ribas, do Flamengo, e Lucas Lima, do Palmeiras estão na lista de Yanna entre os gatos do futebol brasileiro. Quando o assunto é sexo, a musa do Internacional diz que não tem problemas de falar sobre o assunto e já realizou diversas fantasias.

"Todas possíveis, desde fazer amor em uma praia até sexo a três", revela.
Musa do Inter, Yanna Oliveira está rindo à toa. Ela é capa pôster da Sexy, que sairá no final de outubro. Posar nua em uma revista, sempre foi um sonho para beldade.

"A torcida me pedia. E também sempre sonhei com este momento", disse a loira, que contou à publicação que futebol é uma de suas paixões. 
 

"Sempre gostei de futebol. Assistia até jogos do São Paulo na época que Kaká jogava", conta a gata, que tem admiração pela beleza do jogador. 

Diego Ribas, do Flamengo, e Lucas Lima, do Palmeiras estão na lista de Yanna entre os gatos do futebol brasileiro. 

Quando o assunto é sexo, a musa do Internacional diz que não tem problemas de falar sobre o assunto e já realizou diversas fantasias.

"Todas possíveis, desde fazer amor em uma praia até sexo a três", revela.
Você pode gostar
Comentários