Carioca surfista de ondas gigantes lança filme sobre suas aventuras

Surfista da modalidade de peito, Kalani Lattanzi é havaiano, mas radicado em Niterói

Por O Dia

Kalani Lattanzi
Kalani Lattanzi -
Rio - Surfar é difícil. Sem prancha, ainda mais desafiador. Este é o enredo do curta-metragem 'Kalani – Gift from Heaven', um filme sobre os feitos do carioca/havaiano Kalani Lattanzi, que surfa sem prancha as maiores ondas do mundo.

Lattanzi nasceu no Havaí, mas é radicado em Niterói. Ele é considerado um dos maiores surfistas de peito, sua modalidade. No curta de 25 minutos, dirigido pelo português Nuno Dias, o carioca aparece em grandes ondas em Nazaré, Portugal, Puerto Escondido, no México, e Itacoatiara, em Niterói, local onde deu seus primeiros passos no esporte.
Pôster de Kalani Lattanzi - Divulgação


"Eu nunca tive o sonho específico de ter minha vida, minha carreira, meus feitos, contados em um filme, mas o que senti com tudo isso foi mais que um sonho. O filme está alucinante, cheio de imagens incríveis, que mostram bem o que sinto no mar. Eu surtei assistindo ao filme (risos). Ficou irado. Foi muito tempo de trabalho e dedicação, o Nuno mandou muito bem, e agora espero que todos que assistam tenham essa sensação, que sintam a adrenalina", disse Lattanzi.

Galeria de Fotos

Kalani Lattanzi Jorge Leal
Pôster de Kalani Lattanzi Divulgação
Kalani Lattanzi Divulgação/Kpaloa

Comentários