Antes do jogo contra o Vasco, torcedores do Cruzeiro cobram presidente e ameaçam jogadores de morte

Equipe mineira vive um dos piores momentos de sua história e demitiu Abel Braga na última sexta-feira; veja o vídeo que viralizou nas redes sociais:

Por O Dia

Wagner Pires de Sá, presidente do Cruzeiro, foi cercado por torcedores do clube mineiro
Wagner Pires de Sá, presidente do Cruzeiro, foi cercado por torcedores do clube mineiro -
Minas Gerais - Correndo um sério risco de rebaixamento e vivendo um dos piores momentos de sua história, o Cruzeiro vem deixando sua torcida cada vez mais impaciente. Antes de enfrentar o Vasco, na próxima segundo, o clima em torno da equipe mineira ficou ainda pior.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, torcedores ameaçam o jogadores durante uma conversa com presidente da Raposa, Wagner Pires de Sá, na saída de um clube poliesportivo do Barro Preto, na última sexta.

"Você já ouviu falar no futebol brasileiro que teve morte de jogador porque time foi rebaixado? Nunca, né?! Vai acabar acontecendo isso…", falou um dos torcedores, após críticas a postura de Thiago Neves.

Em seguida, Wagner Pires tenta dialogar com o grupo.

"Tem umas coisas que a gente não entende. Os caras jogaram bola, até no início do ano era o melhor time. De repente, pararam de jogar", ponderou.

"Do mesmo jeito que a gente pega atleticano de porrada, briga no Brasil inteiro, nós vamos começar a brigar com jogador."

"Nós queremos pegar jogador mesmo, porque isso que eles estão fazendo com a gente é covardia", acrescentou outro cruzeirense.

O presidente foi cobrado por algumas escolhas da diretoria, como trazer Abel Braga para o lugar de Rogério Ceni. Após essa fala, Wagner Pires analisou:

"O problema é o seguinte: quando nós trouxemos o Ceni, se o Ceni tivesse ficado, nós não estávamos nessa situação"

Veja o vídeo:
Vasco e Cruzeiro se enfrentam na próxima segunda, às 20h, em São Januário.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários