Dudu, do Palmeiras - Divulgação
Dudu, do PalmeirasDivulgação
Por Lance
São Paulo - Uma cena inusitada foi flagrada na partida entre Palmeiras e Flamengo, neste domingo, no Allianz. Segundo o colunista Leo Dias, Malu Ohanna, de 28 anos, mulher do atacante Dudu, do Verdão, teria feito um barraco ao perceber que a suposta amante do jogador estava presente assistindo a partida. Malu já teria percebido a suposta relação entre o jogador e a outra mulher há uma semana.

O caso teria sido descoberto há cerca de uma semana e ela não contava que a moça, que não teve o nome nem o rosto revelados pelo colunista, estaria dentro do estádio acompanhando a partida dentro da área especial para as mulheres de atletas do time.

Ainda segundo Leo Dias, ao perceber que a suposta amante estava ali, Malu teria ido até a moça e xingado ela. O pai da suposta amante teria filmado tudo ao perceber a confusão. Com o clima de desentendimento, alguns torcedores chamaram os seguranças da partida, que afastaram a mulher do jogador.

A coluna ainda revela que o caso não fica apenas nesta situação, que seria uma relação antiga, contudo, não foi revelado nenhuma outra informação sobre o histórico do atacante do Verdão fora dos gramados. Dentro de campo, o Flamengo goleou o Palmeiras por 3 a 1, com gols de Arrascaeta e dois de Gabigol, além de Matheus Fernandes diminuindo para o clube paulista.