Esposa de jogador do Palmeiras faz barraco em área VIP do estádio ao ver suposta amante

Caso teria sido descoberto há cerca de uma semana

Por Lance

Dudu, do Palmeiras
Dudu, do Palmeiras -
São Paulo - Uma cena inusitada foi flagrada na partida entre Palmeiras e Flamengo, neste domingo, no Allianz. Segundo o colunista Leo Dias, Malu Ohanna, de 28 anos, mulher do atacante Dudu, do Verdão, teria feito um barraco ao perceber que a suposta amante do jogador estava presente assistindo a partida. Malu já teria percebido a suposta relação entre o jogador e a outra mulher há uma semana.

O caso teria sido descoberto há cerca de uma semana e ela não contava que a moça, que não teve o nome nem o rosto revelados pelo colunista, estaria dentro do estádio acompanhando a partida dentro da área especial para as mulheres de atletas do time.

Ainda segundo Leo Dias, ao perceber que a suposta amante estava ali, Malu teria ido até a moça e xingado ela. O pai da suposta amante teria filmado tudo ao perceber a confusão. Com o clima de desentendimento, alguns torcedores chamaram os seguranças da partida, que afastaram a mulher do jogador.

A coluna ainda revela que o caso não fica apenas nesta situação, que seria uma relação antiga, contudo, não foi revelado nenhuma outra informação sobre o histórico do atacante do Verdão fora dos gramados. Dentro de campo, o Flamengo goleou o Palmeiras por 3 a 1, com gols de Arrascaeta e dois de Gabigol, além de Matheus Fernandes diminuindo para o clube paulista.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários